Vinicius Louro participa de lançamento do programa Vale Gás em Lima Campos

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na manhã de sábado (3), do lançamento do programa Vale Gás no município de Lima Campos. O projeto idealizado pela prefeitura vai beneficiar, inicialmente, 2.200 famílias, totalizando 6.400 pessoas.

Conforme explicou o prefeito Jailson Fausto (PL), todas as semanas o caminhão de gás vai disponibilizar gás gratuito para as famílias carentes do município, percorrendo bairros e povoados onde, através de um cartão de identificação, cada família poderá fazer sua aquisição.

Continua depois da publicidade:

"A administração do prefeito Jailson está de parabéns pelo grandioso trabalho incansável e gratificante, pois milhares de pessoas carentes receberão o benefício do gás em suas casas, sem precisar tirar de suas rendas. Um grande exemplo para todo o Maranhão. Estou muito feliz em poder fazer parte deste grande progresso em Lima Campos. Este é, sem dúvidas, o maior programa social do Médio Mearim e um dos maiores do Brasil", afirmou Vinicius Louro.
Durante o seu discurso, o prefeito Jailson agradeceu a parceria e apoio do deputado Vinicius Louro por estar sempre atento às demandas de Lima Campos. "Obrigado, Vinicius, pela parceria e compromisso com a nossa cidade. Você também faz parte dessa vitória", ressaltou.

O benefício do gás gratuito passará a ser entregue à partir desta segunda-feira (5) nos bairros e povoados carentes da cidade.

Participaram do lançamento o presidente da Câmara Cabrinha; os vereadores Ney Braga, Nerivan, Preto do PT, Clemilson, Cardoso, Geison e Ronielly; os secretários municipais Pedrina Mota (Assistência Social), Lidiane Curvina (Saúde), Riba Braga (Agricultura), e Maninho (Infraestrutura); os ex-prefeitos Xarim, Edson Sá, Ivan Pifane e Fátima Lopes; os empresários Raimundo Louro, Vicente Neto e Léo Fontes; o procurador Geral do Município, Jailson Silva e a diretora do departamento de Almoxarifado, Dirce Prazeres.















Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários