Suspeito: Antônio Santos da Silva / Foto: Polícia Militar
Na noite do último sábado (03), a Polícia militar de São Luís Gonzaga do Maranhão, com o apoio do COSAR (Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural), prendeu o elemento identificado como Antônio Santos da Silva, de 44 anos de idade; a prisão aconteceu por volta das 22h, no povoado Monte Cristo, zona rural de São Luís Gonzaga - MA.

Antônio é o principal suspeito de ter assassinado a golpes de faca, um jovem identificado como José Carlos Dias, de 23 anos, crime ocorrido na última sexta-feira dia 02 de agosto, no povoado Natal, também pertencente a São Luís Gonzaga do Maranhão.

Continua depois da publicidade:
Segundo informações, vítima e acusado estavam num estabelecimento comercial denominado "Bar do Picita", localizado no povoado Natal, quando houve um desentendimento entre os dois, por esse motivo Antônio desferiu um golpe de faca que atingiu a região abdominal da vítima.

Logo após o fato, o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido, José Carlos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Laura Vasconcelos, a vítima não resistiu ao ferimento vindo a falecer.

A Polícia Militar recebeu informações de onde o suspeito estava escondido e solicitou apoio do COSAR, e em uma operação conjunta foram ao local indicado, e efetuaram a prisão de Antônio. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para o 1ºD.P de Bacabal, onde o delegado de Polícia Civil irá tomar as medidas cabíveis.




Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA