O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na manhã de quinta-feira (8), do primeiro dia de ações da 4ª edição da campanha de combate à violência contra a mulher com o tema "Mulher é Pra Ser Respeitada", na Praça de Eventos do Goiabal, em Pedreiras - MA.

A ação está sendo realizada pelo Tribunal de Justiça, Comarca de Pedreiras, sob a coordenadoria da juíza titular da 3ª Vara, Larissa Rodrigues Tupinambá e acontece até esta sexta-feira (9).
Ao longo dos dois dias estão sendo oferecidos serviços médicos, odontológicos, fisioterapia, tratamentos de beleza, expedição de documentos, orientação psicológica e nutricional e assistência jurídica.

"É um momento importante para conscientizarmos a sociedade sobre este tema que precisa sempre estar em pauta. Eu apoio essa causa e estou junto na luta pelo respeito, igualdade e resgate da dignidade. Também é importante deixar claro que a mulher pode, mediante qualquer tipo de ameaça, agressão física ou psicológica, denunciar junto a polícia para que o indivíduo seja enquadrado na Lei Maria da Penha", endossou Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA
O parlamentar destacou a união dos municípios e classe política. "Aqui estão reunidos prefeitos de cidades importantes do Médio Mearim e políticos de várias partes da região, todos juntos com esse objetivo: fazer valer os direitos da mulheres e declarar que elas merecem ser respeitadas e valorizadas. Parabenizo a todos os juízes, Dra. Larissa Tupinambá, Dr. Arthur Gustavo, Ana Gabriela, Marco Adriano e a todos os componentes da Comarca de Pedreiras pela realização da 4ª edição deste evento tão necessário e essencial para nós, parabéns a toda a organização", declarou.

Participaram da ação os prefeitos Antonio França (Pedreiras), Fred Maia (Trizidela do Vale) e Jailson Fausto (Lima Campos); a juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Larissa Rodrigues Tupinambá; o desembargador Marcelino Chaves Everton; o presidente da Câmara de Pedreiras, Bruno Curvina; o juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Marco Adriano Fonseca; a juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, Ana Gabriela Everton; o titular do Juizado de Pedreiras, Arthur Gustavo Azevedo; a juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras, Gisa Mendonça; a assessora especial do Governo do Maranhão, Laurinda Pinto; entre demais autoridades e membros da classe política e sociedade civil.










Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA