VÍDEO - Mulher que foi agredida durante assalto em Pedreiras conta como o crime aconteceu

Uma mulher que foi agredida a coronhadas durante um assalto, compareceu na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras  para registrar um boletim de ocorrência.

Na delegacia, a vítima concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, e relatou como o crime aconteceu. Segundo ela, foi tudo muito rápido, um dos elementos desceu da motocicleta e anunciou o assalto.

Continua depois da publicidade:

A vítima achou que se tratava de uma brincadeira de um dos seus amigos, durante a ação um dos criminosos desferiu uma coronhada na cabeça da mulher causando um grande ferimento. Após ser assaltada e agredida fisicamente, a vítima foi levada para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras para receber atendimento médico.

O crime aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (05), por volta das 13h30mim, em um beco que liga a Rua 09 a Rua 10 no bairro Mutirão. Os elementos estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor prata e levaram da vítima um aparelho celular Samsung, modelo J4 core. A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja no vídeo abaixo e entrevista com a vítima:


Leia também:


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários