TRIZIDELA DO VALE - Governo Municipal continua investindo na melhoria das estradas vicinais

Percorrer a zona rural do município de Trizidela do Vale está ficando cada dia mais fácil, rápido, seguro e confortável. A Prefeitura Municipal tem investido recursos próprios na recuperação e melhoria das estradas vicinais que dão acesso às comunidades.

O trabalho é realizado anualmente, logo após período chuvoso, e este ano não foi diferente dos anteriores.  O objetivo, segundo o prefeito Fred Maia , é dar mais celeridade ao serviço, beneficiando todo o município no menor espaço de tempo.
O gestor afirma que o serviço é considerado essencial, sobretudo, para a população residente no campo.


“Esse é um dos serviços mais importantes para o homem do campo, que tanto utiliza as estradas para ter acesso à cidade, para o escoamento da produção agrícola, para ter aos serviços públicos, como a escola, por exemplo, dentre outras necessidades.”, disse.

A força tarefa para a recuperação das estradas teve início há várias dias e já beneficiou diversos povoados incluindo as comunidades do Patrocínio e Centro dos Gomes que antes eram território de São Luís Gonzaga o que atualmente e legalmente foi considerado pelo IBGE como zonas pertencentes a Trizidela do Vale e que a partir de agora estão sendo bem assistidas pela prefeitura.


Nesta segunda-feira, 05, o prefeito autorizou a continuidade dos trabalhos nas estradas vicinais que interliga os citados povoados a demais localidades,o que facilitará também o tráfego do transporte escolar,pois antes os povoados Patrocínio e Centro dos Gomes eram áreas isoladas pela falta de estrada o que hoje a realidade é completamente outra.

Os benefícios são diversos, como reduzir o tempo e o custo das viagens, além de trazer mais conforto e, principalmente, mais segurança para os usuários foi o que afirmou o secretário de obras,Rivaldo Sousa que acompanhado de Ricardo Maia estiveram verificando in loco o trabalho da prefeitura.









Assecom-Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários