PEDREIRAS - Raimundo Louro é homenageado na comemoração dos 10 anos Terço dos Homens do Santuário de São Benedito

O empresário Raimundo Louro foi homenageado durante a comemoração dos 10 anos Terço dos Homens do Santuário de São Benedito em Pedreiras - MA. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (05), e começou com uma procissão que percorreu várias ruas e avenidas do município. Dando continuidade as comemorações foi  celebrado a Santa Missa pelo Padre José Geraldo.

Durante a celebração foi destacada a importância do homem na caminhada da Igreja e de serem sempre perseverantes na fé e oração. Sempre presente em todas as festividades realizadas pelo Santuário de São Benedito, O empresário Raimundo Louro foi homenageado com uma placa, simbolizando a gratidão que o grupo religioso tem para com Raimundo Louro.

O Terço dos Homens é um movimento de oração presente em várias paróquias e comunidades de todo o Brasil. Surgiu a partir da necessidade da oração também dos homens, onde eles vão meditando os mistérios da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus.

Em todas as partes eles pedem a intercessão de Nossa Senhora, muitas vezes pelas situações familiares, as dificuldades do lar, o desemprego, a falta de zelo e por diversas outras intenções.



















Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários