Pedreirense é preso no Piauí suspeito de roubo de carga

Um pedreirense com mandado de prisão em aberto foi preso durante uma abordagem, em Regeneração - PI, na noite desta terça-feira (20).

Por voltas das 22:00hs, a guarnição da Força Tática da 2 Cia/18 BPM de Regeneração, composta pelos Soldados Denis Cunha, Rodolfo e Vilarinho, em rondas ostensivas efetuou abordagem um veículo Versa / Nissan, de cor preta, de placa OEF 4619 com atitudes suspeita, e ao consultar o Sinesp dos ocupantes do veículo foi constado que um deles havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto em desfavor de Márcio Larangeira Lopes.


Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 
O homem conduzia o veículo. Ele estava com um amigo dentro do carro que foi liberado.

De acordo com a Força Tática, policiais fizeram uma abordagem ao motorista e detectaram, em consulta aos sistemas, que existia um mandado de prisão em aberto contra o homem por crime de Roubo de Carga no Estado do Maranhão, desde maio deste ano.


O suspeito foi encaminhado pela Força Tática para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde está a disposição da Justiça. Em Pedreiras, Márcio Laranjeira reside no bairro Nova Pedreiras. Nas redes sociais, amigos ficaram surpresos com a prisão do rapaz. Segundo eles, Márcio é uma pessoa de bem e seria incapaz de cometer esse tipo de crime.


Com informações: Agora Piauí 





Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários