PEDREIRAS - Vereador Adonias Quineiro "Duro Igual Tucum"

Podemos dizer que o vereador Adonias Quineiro é "duro igual tucum", pois ele é incansável na luta em prol da população pedreirense, principalmente para os moradores da zona rural do município.

Quando não está legislando na Câmara Municipal de Pedreiras, o parlamentar pega seu Mercedes-Benz 608, ano 1983, e vai ajudar seu povo. Na maioria das vezes, Adonias faz o transporte de Arroz, feijão, milho e mandiocas; tudo produzido por agricultores que Adonias faz questão de ajudar sem cobrar nem um real de frete.
Vereador Adonias Quineiro e Drª. Helma Maciel
O vereador reside em sua propriedade rural localizada entre o povoado Pacas e Marianópolis, as margens da MA-381, denominada Fazenda Vitória. Segundo o parlamentar, ele já faz esse trabalho voluntário há oito anos. Mas mesmo antes de ser político trabalhava em prol de sua comunidade. Olhando as ações desenvolvidas por Adonias Quineiro, me veio a memória o Saudoso vereador Chico Velho e o ex- vereador Cearense que realizaram por muitos anos trabalhos semelhantes.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Adonias Quineiro foi eleito para o primeiro mandato nas eleições de 2012 alcançando 737 votos, sendo um dos mais votados naquela eleição. Nas eleições municipais de 2016, o parlamentar superou esse numero, sendo reeleito com 927 votos. Atualmente Adonias Quineiro é um grande aliado da família Louro.
  
Vereador Adonias Quineiro e Damião da Oficina












Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários