PEDREIRAS - Ação "Mulher é pra ser respeitada" terá início nesta quinta-feira (08)

Pedreiras inicia nesta quinta-feira (08/08) se estendendo até a próxima sexta-feira (09/08), a ação “Mulher é pra ser respeitada”, uma campanha de combate à  violência contra a mulher, na Praça de Eventos no Goiabal, numa realização do Poder Judiciário, em parceria com a Prefeitura de Pedreiras, órgãos públicos e empresas.

Desde 2016, foi instituída a ação- “Mulher é pra ser respeitada”, que consiste num esforço conjunto e concentrado orquestrado pelo judiciário para permitir a conscientização da sociedade; retirar a violência de gênero da esfera privada e familiar, trazendo para o debate público; sensibilizar os homens; empoderar as mulheres, resgatar a autoestima feminina e informar acerca dos direitos e serviços disponíveis na legislação.

Já foram realizadas três edições, sendo a primeira em Pedreiras, em 2016; a segunda em Trizidela do Vale, em 2017; e a última em Lima Campos, no ano de 2018. Em 2019 a ação retorna à sede da Comarca, em Pedreiras, com vários serviços, palestras e ações para a população.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários