Mais um crime com características de pistolagem acontece em Lago da Pedra

Um homem de 29 anos, identificado como Antônio Carlos, mais conhecido pelo apelido de “Nêgo”, foi assassinado na madrugada deste domingo (25), na Rua São Vicente, Bairro Waldir Filho, em Lago da Pedra - MA.

Segundo informações de populares, dois elementos ficaram escondidos atrás de um muro próximo a casa da vítima. Por volta das 4h30 da madrugada, Nêgo chegou de moto e na porta de casa foi alvejado com aproximadamente 6 tiros. Depois de cometerem o crime, fugiram tomando rumo ignorado.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Nêgo morreu no local. Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar, que esteve no local providenciando a remoção do corpo para o Hospital Professor Serra de Castro. O crime será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra, que buscará identificar suspeitos e a motivação.

Este é mais um crime com características de pistolagem que acontece na cidade de Lago da Pedra.

Este é o segundo homicídio registrado durante o fim de semana na região Médio Mearim, ontem dia 24 de agosto, um homem identificado como Isaías foi executado a tiros no município de Poção de Pedras. Porém ninguém foi preso até o momento.   

Fonte: Blog do Carlinhos.

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/08/vigilante-de-trizidela-do-vale-e.html 


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários