VÍDEO - Carro com sete pessoas abordo capota na MA-122 em Lima Campos, uma vítima fatal

Na tarde deste domingo (25), foi registrado mais um acidente na MA-122, estrada que liga o município de Pedreiras a cidade de Lima Campos - MA.

Segundo informações, um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, de cor preto, placa MNT-3282 de Pedreiras,  capotou por volta de meio dia. A tragédia ocorreu na altura o povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos.

Ainda de acordo com testemunhas, sete pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente uma mulher identificada como Shirlley Alves, de 20 anos de idade, moradora de Trizidela do Vale, morreu vítima do acidente.
Shirlley Alves
Ambulâncias e carros do Corpo de Bombeiro de Trizidela do Vale estiveram no local realizando o resgate das vítimas.Os feridos fora levados para o hospital de Lima campos e Pedreiras, em seguida quatro foram transferidos para Peritoró e Presidente Dutra. A vítima fatal está no hospital de Lima Campos, a direção do hospital aguarda a família para fazer o reconhecimento.

As vitimas hospitalizadas são:
Maria Luíza Araújo Albino, Rua Edson Lobão, bairro Nova Pedreiras / Karuanny Sousa Santos - Rua Pinto Saldanha, Pedreiras / João Inácio Nascimento Neto - Travessa Maneco Rego, Pedreiras e Francinaldo, Rua João Castelo, bairro Nova Pedreiras.
Veja o vídeo abaixo:







Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/08/ciclista-morre-atropelado-na-ma-122.html


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários