LIMA CAMPOS - Governo Municipal realiza assinatura de contratos para créditos de apoio Inicial Fomento e Fomento Mulher

Prefeito Jailson Fausto e Vice-prefeito Estevinho / Foto: Marcos Limma 
Ontem quarta-feira (21), O INCRA em parceria com a Prefeitura de Lima Campos - MA, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPE), realizou as assinaturas dos contratos para Créditos de Instalação na Modalidade Apoio Inicial Fomento e Fomento Mulher, na comunidade Nova Salvação zona rural do município.

A reunião aconteceu na Capela da Igreja Católica da Comunidade, que também foi beneficiada com uma obra que os moradores reivindicaram junto a Prefeitura.


Durante a cerimônia de assinatura estavam presentes: o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), o vice-prefeito Estevinho, o secretário municipal de agricultura, Riba Braga, secretários de esporte, Orlando Rocha, secretária de saúde, Lidiane Curvina, vereador “Cabrinha” (DEM), vereador Ney Braga (DEM), vereador e morador da comunidade Roniely (PV), Pres. da assoc. dos moradores da Nova Salvação, Neuma Gomes, empresário Vicente Neto, moradores representantes de entidades e das comunidades rurais.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
O Crédito Fomento Mulher integra o convênio para o desenvolvimento dos projetos de Assentamento da Reforma Agrária no Estado do Maranhão, firmado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), com o Governo do Estado e municípios.

Para o prefeito Jailson Fausto, os créditos estão chegando na hora certa para que mais famílias do campo possam crescer suas produções e gerarem mais trabalho e renda na agricultura familiar em Lima Campos.
Todo esse trabalho do (Fomento e Fomento Mulher) teve um acompanhamento minucioso dos experientes técnicos da secretaria municipal de agricultura pecuária e pesca de Lima Campos (SEMAPE).

Os créditos aos trabalhadores na Comunidade Nova Salvação somam mais meio milhão de reais e irá ajudar a melhorar a renda de muito trabalhadores.

Veja o vídeo abaixo:



Fotos: Marcos Limma 



















Com informações: Marcos Limma. 

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários