Dono de paredão de som vai parar na delegacia por perturbação ao sossego

Um rapaz proprietário de um paredão de som automotivo, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Acusado do crime de perturbação ao sossego público.

A ocorrência aconteceu por volta das das 18h30m da última quinta-feira (29), rua Santo Antônio, bairro Alto São José em Pedreiras - MA. Segundo a Polícia Militar, Kaique Santos Sousa estava há várias horas com o som ligado em volume alto, fato que incomodou os vizinhos.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
A Polícia foi acionada por duas vezes. Na primeira vez o rapaz atendeu o pedido dos PMs e baixou o volume; mas bastou a Polícia Militar se retirar para o "fanfarrão" volta a ouvir topar o volume de seu paredão. Da segunda vez que foi chamada, a Guarnição da Polícia Militar não quis mais conversa com o Kaique.

Ele foi detido e encaminhado junto com o paredão para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Na delegacia, ele foi autuado por crime ambiental e perturbação ao sossego público. Onde deverá pagar fiança e aguardar decisão judicial em liberdade.

O delegado titular do 1°D.P de Pedreiras, Jânio Pacheco concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores falando sobre o caso:







Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários