VÍDEO - Ladrão vem realizando arrombamentos em Pedreiras e Trizidela do Vale

Um ladrão vem causando grandes prejuízos para os comerciantes e desafiando a polícia de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.  há vários dias o meliante vem arrombando vários estabelecimentos comerciais e furtando dinheiro e objetos.

O ladrão, que possivelmente não age sozinho, começou sua "jornada" de crimes, arrombando uma loja de produtos eletrônicos na Rua Oscar Galvão (Pedreiras), o caso aconteceu na tarde do último domingo dia 28 de julho.

Depois tentou furtar em uma oficina mecânica e um verdurão em Trizidela do Vale, na noite de segunda para terça-feira (30), o elemento furtou em um comércio no mercadinho  (Trizidela do Vale), em uma loja de celular na Rua Santo Antônio  (Trizidela do Vale), em um restaurante na Rua 15 de Novembro  (Trizidela do Vale) e para encerrar a noite de "trabalho", o ladrão arrombou a farmácia "Vida e Saúde" localizada na praça Corrêa de Araújo, centro de Pedreiras - MA.

O crime aconteceu por volta das 5h43mim. Durante alguns arrombamentos, o ladrão foi flagrado pelo Sistema de Monitoramento das lojas.


Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
De acordo com Daniel Inácio, filho do proprietário da farmácia, o ladrão utilizou uma ferramenta para abrir um buraco no portão e entrar na farmácia e pelo menos R$ 100,00 reais tenha sido levado da gaveta do caixa em moedas e notas de dinheiro.

O vídeo abaixo mostra o ladrão agindo na farmácia "Vida e Saúde" na praça Corrêa de Araújo. Observe que o ladrão age tranquilamente. Segundo o comandante do 19°BPM, major Ricardo Carvalho, o elemento já foi identificado, sendo uma questão de tempo prende-lo. A polícia solicita a ajuda da população para localizar o meliante.


Vídeo: Rua Oscar Galvão.









Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/video-ladrao-arromba-loja-na-tarde.html 


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinal que a polícia não anda fazendo a ronda como devido a fazer. E quando ligamos para solicitar uma ronda, os mesmos demoram mil anos para responder o whats e dizem que fazem a ronda e não aparecem no local . Afinal, monitoramento zero. Que se parque a população.

    ResponderExcluir