Na noite desta quinta-feira (25), aconteceu a solenidade de entrega de portaria elogiosa do Poder Judiciário em nome do juiz titular da 1ª vara do fórum de Lago da  Pedra, Dr. Marcelo Santana Farias, aos Policiais Militares e Guardas Municipais que tiveram participação na resolução bem sucedida do assalto (com reféns) à agência dos correios do município ocorrido em 12 de Julho de 2019.

O evento que teve início as 19h30mim, aconteceu no Fórum de Lago da Pedra - MA. A solenidade contou com a presença do comandante do 19°Batalhão de Polícia Militar, major Ricardo Carvalho. Atualmente a Polícia Militar de Lago da Pedra é comandada pelo tenente Stanley que foi um dos homenageados.

O assalto com reféns

Os assaltantes chegaram ao local armados com armas de fogo, durante o assalto, os vigilantes foram feitos reféns, a Polícia Militar e a Guarda municipal agiram rápido, houve uma negociação e os elementos se entregaram, as vítimas foram libertadas sem nenhum ferimento.

Com os elementos, a Polícia Militar encontrou: a mochila com o dinheiro da agência, três aparelhos celulares, documentos e quatro revólveres calibre 38. Partes das armas eram dos vigilantes.  

Os assaltantes que são da cidade de Colinas - MA, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para fossem tomadas as medidas cabíveis.

Os elementos foram identificados como: Antônio Mateus da Silva Santos, morador de Colinas e Matheus de Jesus Furtado Serrão, morador de São Luís - MA.









Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/saiba-como-foi-prisao-dos-elementos-que.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras-MA 
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA