O repórter pedreireirense, Jorge Henrique, passou por uma cirurgia no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (H.T.O) de São Luís - MA.

Segundo informações, nos anos de 2013 e 2014 Jorge Henrique rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo, um durante uma partida de futebol e o outro em um acidente de moto motocicleta.

O terceiro ligamento rompido foi em janeiro desse ano, totalizando 2 ligamentos (cruzado anterior e medial) rompidos no joelho direito e 1 ligamento( cruzado anterior) no joelho esquerdo. Jorge Henrique foi operado na manhã desta quinta-feira  (25), o repórter continua internado se recuperando da cirurgia.

Jorge Henrique Borges da Silva tem 24 anos de idade e desde junho de 2017 trabalha na TV Ouro Vivo, filial da TV Difusora, SBT, canal 09. Sempre com seu jeito dinâmico de produzir suas matérias, Jorge Henrique tem se destacado bastante na comunicação do médio Mearim. Além de produzir reportagens para a grande de programação, Jorge Henrique também apresenta o programa "Primeiro Impacto" que vai ao ar todas as manhãs na TV Ouro Vivo.




Repórteres:  Jorge Henrique e Ricardo Farias
Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA