Jovem é morta a facadas em Trizidela do Vale

Uma jovem identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta das 4h, na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale-MA.

O principal suspeito é um ex namorado da vítima identificado como Ivan da Silva Sousa, vulgo (Vandinho ou Mossoró).  Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz começou a perseguir a moça em uma motocicleta, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas.

"Mossoró" Suspeito
Mas ao chegar na Rua São Joaquim, o casal foi alcançado pelo suspeito. Ivan desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline, o golpe atingeu o baço da vítima, a moça foi socorrida, levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró.

Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e faleceu. Populares inconformados com o caso,  agrediram brutalmente o acusado. O rapaz também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras. Há informações que devido a violência das agressões, o rapaz teve traumatismo craniano. Uma testemunha relatou que a vítima ao ver "Mossoró" sendo agredido ainda pediu para os agressores pararem. Após passar por atendimento médico, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Onde será ouvido e encaminhado para a penitenciária de Pedreiras.






Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 


Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

8 Comentários