PEDREIRAS - Vítima de acidente envolvendo motocicletas morre em hospital de Teresina - PI

Faleceu na manhã desta quarta-feira (31), em Teresina - PI, o pedreirense Cincinato Sampaio da Cruz , chaveiro muito conhecido em Pedreiras - MA. Cincinato foi vítima de uma acidente de motocicleta na noite do último domingo dia 28 de julho.

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta transitava na Avenida Rio Branco, centro da cidade,e deu sinal para entrar a Rua Oscar Galvão, quando um moto-taxista que transportava Cincinato, também entrou na mesma rua e acabou colidindo na traseira da motocicleta que estava a frente.
Os envolvidos no acidente foram socorridos e levados para o hospital da cidade. Cincinato também foi atendido e liberado. Ao chegar em casa e com o passar das horas, começou a sentir fortes dores na cabeça. Ele retornou a unidade de saúde e foi aconselhado pelo médico que o atendeu, ser transferido para outro centro médico.

Ainda no hospital de Pedreiras perdeu a consciência sendo reanimado e levado para Teresina. Lá foi atendido, ficou inconsciente novamente e levado pra UTI, onde não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira. O corpo de Cincinato será trasladado para Pedreira onde será velado e sepultado. Acompanhe no vídeo o momento da colisão.

Com Informações: Blog Tribuna 101. 

Veja abaixo o vídeo do momento do acidente:

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários