Deputado estadual Vinicius Louro participa da tradicional Grande Cavalgada do Parque Maratá

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na tarde dessa sexta-feira (5) da tradicional Cavalgada com Nossa Senhora Aparecida. O evento marcou o início da 30ª Grande Vaquejada do Parque Maratá, Jubileu de Pérola, em Trizidela do Vale - MA.

A cavalgada reuniu centenas de pessoas, entre muladeiros, amazonas e a população em geral, que prestigiou o evento ao longo de todo o percurso nas principais avenidas de Trizidela do Vale e Pedreiras.

"Parabéns ao Paulo Maratá e a todos os organizadores deste evento, parabéns também a vaqueirama que está no Parque para disputar esta grande premiação; são 30 anos de vaquejada e fico muito feliz em, aqui na nossa casa, poder contribuir e ajudar esse esporte que gera emprego, renda e trabalho honesto", disse Vinicius Louro.

O deputado também parabenizou o idealizador e organizador do evento, o ex-prefeito e empresário Paulo Maratá, pela passagem do seu aniversário, neste sábado (6). "Parabéns ao amigo Paulo Maratá por seu aniversário, que muitos anos de vida e de muito sucesso estejam por vir, o que estamos vendo esses dias no Parque Maratá comprova o seu brilhantismo", disse Vinicius Louro.


Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
Ao longo do percurso, o cântico de Nossa Senhora Aparecida, protetora dos vaqueiros, foi entoado diversas vezes. "É muito bom ver esse movimento e constatar que a nossa Vaquejada de Trizidela se fortalece a cada ano com o sentimento de gratidão e celebração à nossa Padroeira, mantendo viva essa grandiosa celebração nas duas cidades. Convido toda a região para participar junto conosco, serão dias de muita festa e alegria para o nosso povo", convidou o parlamentar.
 
Estavam presentes o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; o vice-prefeiro, Deibson Balé; o deputado federal Júnior Marreca Filho; os empresários Raimundo Louro, Rodrigo Freitas e Dalton Arruda; os vereadores de Pedreiras, Adonias Quineiro, Bruno Curvina e Elcinho; o ex-vereador de Trizidela, Ricardo Maia, entre outras autoridades políticas.












Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários