TRIZIDELA DO VALE - Inaugurado o Empório José Valdeci Silva

Foi inaugurado na manhã deste sábado (06), um novo centro comercial denominado de Empório José Valdeci Silva.
A homenagem se deu por iniciativa do então vereador, Ricardo Maia que aprovado por unanimidade pelos demais colegas da casa legislativa foi em seguida sancionado pelo prefeito Fred Maia.


De acordo com o autor do requerimento a indicação para esse nome foi devido a grande contribuição do empresário José Valdeci, que através de suas empresas gerou diversos de empregos no qual contribuiu o bastante com milhares de famílias.

Na solenidade de inauguração marcaram presenças filhos, filhas, netos, netas, irmãos e irmãs, genros, cunhados e demais familiares;  além  de sua esposa Socorro Leite, que ao fazer o uso da palavra agradeceu imensamente ao prefeito Fred Maia e Ricardo Maia por tão honrosa homenagem.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Em seu discurso Fred Maia contou uma pequena história envolvendo sua pessoa quando aqui chegou e relembrou em tom de emoção quando o empresário lhe estendeu a mão para a compra de sua primeira carreta.

Perante o público ali presente Fred Maia disse que jamais poderia ignorar tão valoroso pedido em dar destaque ao nome do empresário José Valdeci, pois, além de um grande amigo foi também um empreendedor.











Fonte: Assecom-Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários