SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA - Lavrador é preso acusado de tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde do último sábado (06), por volta das 17h, em um estabelecimento comercial denominado "Bar do Zé Correia" localizado na Travessa 13 de Maio, povoado Monte Castelo, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra - MA.

O acusado foi identificado como sendo o lavrador Raimundo Carvalho Paiva, de  24 anos de idade. O Lavrador de posse de um facão atentou contra a vida de Antônio Barbosa, de 32  anos, residente na Rua da Mangueira S/N, próximo ao mercado.

Testemunhas informaram que o acusado desferiu golpes de facão contra a vítima, Antônio, na intenção de se proteger, usou o braço para se defender, ocasionando uma lesão de natureza grave.

A vítima foi então socorrida e levada ao hospital do município, onde foi levada posteriormente ao hospital de Presidente Dutra para receber atendimento médico.

Após realizar rondas, a Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra, Localizou e prendeu o lavrador. Ele estava em casa tranquilamente, após receber voz de prisão, Raimundo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários