Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na MA-122 próximo a Lima Campos

O acidente aconteceu neste domingo (09), por volta das 07h da manhã, na MA-122 próximo ao município de Lima Campos - MA. e envolveu um carro Chevrolet / Classic LS de cor branca, placa OUD - 8707 - Teresina - PI.


O motorista identificado como Raimundo Vieira Feliz, veio a óbito no local, a esposa de Raimundo, Maria Rocha ficou presa dentro do carro até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e levada de ambulância para o hospital de Peritoró, de acordo com o boletim médico a mulher teve apenas ferimentos leve e não corre risco de morte.

Segundo informações, Raimundo perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco, e o carro saiu da estrada e colidiu em uma palmeira de babaçu, as vítimas estavam a passeio em Igarapé Grande, onde o casal tem uma residência, e saíram da cidade por volta das 5h da manhã, o destino seria a capital Teresina no estado do Piauí.

É grande o numero de acidentes com vítimas fatais, envolvendo carros e motocicletas nas estradas da região Médio Mearim, no dia 31 de maio do corrente ano, 03 pessoas morreram em uma colisão entre um carro de passeio e uma caçamba na MA-381, estrada que liga o município de Pedreiras a Joselândia.

 





















 Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários