Prefeito Antônio França "coloca a mão na massa" e reforma escola na zona rural de Pedreiras

Com o envolvimento total da comunidade de Marianópolis, a Prefeitura de Pedreiras está realizando a reforma do Grupo Escolar Elias Rodrigues, em regime de mutirão. Os trabalhos tiveram início neste sábado (08/06), mas não foram concluídos e serão retomados no próximo sábado, dia 15. Uma escola novinha em folha para a comunidade, com os esforços de muitas mãos unidas para desenvolver a ação.


O prefeito Antônio França meteu a mão na massa literalmente e liderou o movimento que contou com a adesão do vereador Gard Furtado, de servidores, professores, pais de alunos, alunos e pessoas da comunidade. Foi refeito o telhado, reboco, recuperação das portas, e falta concluir pintura.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
“Esse é nosso primeiro mutirão da reforma que contou com nossos amigos que vieram; da comunidade, o vereador Gard que também esteve presente aqui nos dando apoio. É desta forma que estamos fazendo a nossa gestão, buscando interagir com a comunidade, buscando fazer o nosso melhor”, disse o gestor.

Antônio França citou as dificuldades do município e avaliou o mutirão. “Hoje estamos aqui mostrando que todos unidos podemos fazer muito. Iniciamos esse mutirão, não concluímos porque não deu tempo, mas voltaremos no próximo sábado para concluir com a comunidade, com os funcionários que se colocaram á disposição até mesmo fora de seus horários de trabalho, em dia de descanso eles estão aqui dispostos trabalhando alegremente oferecendo seus préstimos para melhorar essa escola”, ressaltou.



O gestor ainda concluiu agradecendo aos esforços de todos e afirmando que os trabalhos continuarão e que o mutirão será levado a outras escolas do município, sempre envolvendo as comunidades. “É uma parceria que engrandece o serviço público e assim também os moradores participam, ajudam e possam saber de fato o valor que tem essa estrutura que é deles, não do prefeito Antônio França, mas da comunidade”, concluiu.









Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários