Tiroteio resulta na morte de quatro pessoas em Coelho Neto

O município de Coelho Neto - MA vive momentos de pânico e terror, com uma chacina ocorrida na manhã deste domingo (9). A informação preliminar é de que foi uma briga entre ciganos e terminou com quatro homens mortos, e  cinco feridos entre os feridos uma criança, os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Coelho Neto.

Segundo informações, um grupo rival chegou atirando a queima roupa e os demais ciganos de Coelho Neto revidaram. Do grupo que chegou atirando, apenas um veio a óbito.

Os corpos serão levados para o IML de Timon. A chacina aconteceu no pátio do mercado público do município de Coelho Neto. De acordo com Policia Militar, tudo ocorreu em um horário de grande movimento por conta da feira de domingo.
Todos os mortos eram ciganos, alguns de Coelho Neto e outros ainda sem informações de onde residem. A polícia ainda está colhendo os detalhes. Nenhum popular foi atingindo.

A Polícia Militar recebeu reforço e está em campo. A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança; um acerto de contas.

Apenas uma pessoa foi presa, essa estava ferida e não conseguiu fugir. Pelo menos suspeitos conseguiram fugir, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

- Com informações: Blog João Osório.

Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários