Idosa é atropelada no centro de Pedreiras

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h15mim, na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.

Segundo informações, a vítima é uma idosa identificada como Maria das Mercedes Santos, de  75 anos de idade, moradora da Rua Sebastião Curvina, em Pedreiras. A senhora Maria Mercedes  atravessou  fora da faixa de pedestres, quando foi atropelada por um motoqueiro ainda não identificado.


Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
A ambulância da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, fez a condução da idosa, que foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras. Ainda durante informações, ela ficou em observação e se queixava de muitas dores no corpo, inclusive na cabeça.
As câmeras de monitoramento da Loja Dois gravaram o momento do atropelamento, como as imagens são fortes, onde a senhora foi arremessada e caiu batendo a cabeça no asfalto, não iremos divulgar o momento do impacto. De acordo com o C.T.B (Código de Trânsito Brasileiro), Dona Maria das Mercedes está errada, por ter tentado atravessar fora da faixa para pedestres, mas o motoqueiro que estava de sandália, segundo testemunhas, deixou de prestar socorro à vítima evadindo-se do local do acidente, cometeu, também infração de trânsito.
“Art. 304. Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

Vídeo da chegada da idosa ao hospital geral de Pedreiras: 






- Com informações: Blog Sandro Vagner.

Leiatambém:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/06/colisao-entre-motocicletas-deixa-tres.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/morre-uma-das-mulheres-vitimas-de.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/06/urgente-josino-barros-vitima-de.html?m=1


Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários