Morre uma das mulheres vítimas de acidente na MA-381 em Pedreiras

Maria das Graças / Foto: Rede Social
Morreu nesta terça-feira (21), a senhora Maria das Graças Rêgo, de aproximadamente 70 anos de idade.

Maria das Graças e sua neta, identificada como Beatriz Silva ficaram gravemente feridas em acidente na MA-381, o caso aconteceu no último sábado dia 18 de maio do corrente ano, na altura do povoado Trindade, zona rural de Pedreiras - MA.

A idosa estava internada desde o dia do acidente no hospital de Presidente Dutra. Nesta terça-feira o estado de saúde dela se agravou, Maria das Graças não resistiu aos ferimentos causados pela colisão entre as duas motocicletas e faleceu. A vítima residia no bairro Nova Pedreiras em Pedreiras.

O acidente.

Segundo informações, dois motoqueiros seguiam sentido Joselânadia em alta velocidade e realizando uma manobra conhecida como "Grau" (que consiste em levantar o pneu dianteiro da motocicleta). Na altura do quilômetro 04 da rodovia, um dos motoqueiros colidiu com a motocicleta das duas mulheres que vinha no sentido contrário.

Devido a violência da batida, as mulheres ficaram com escoriações na região do rosto, pernas e braços, a idosa Maria das Graças que estava na garupa da moto também se queixava de fratura em um dos braços. Os causadores do acidente não foram identificados e fugiram sem prestar socorro às vítimas.

As mulheres foram socorridas por pessoas que passavam pelo local, e encaminhadas para o hospital geral de Pedreiras, em seguida transferidas de ambulância para o hospital de Presidente Dutra.




Leia também:

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/mulheres-ficam-gravemente-feridas-em.html 

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/fabio-sousa-jovem-de-pocao-de-pedras.html

 https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/adolescente-se-da-mal-ao-empinar.html?m=1


Publicidade:

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vamos denunciar esses vagabundos que fizeram isso, são uns irresponsáveveis,pediram para isso acontecer quando estavam praticando tal mmanobra.

    ResponderExcluir
  2. Vai da em nada justiça brasileira ruim foi pra senhora que teve sua vida seifada isso todos os finas de semana o que mas se ver esses vagabundo impinando essas motos colocando vidas em risco

    ResponderExcluir