Familiares da idosa morta em acidente na MA-381 fazem protesto em Pedreiras

A caminhada que aconteceu na manhã desta terça-feira (04), teve início na praça Cinquentenário (praça da Sucan), percorreu toda a avenida Rio Branco, até chegar na praça Corrêa de Araújo.


Na manifestação familiares da idosa Maria das Graças dos Santos Rego, de 72 anos de idade pediram justiça, exibindo faixas e utilizando um carro de som. O acidente aconteceu no dia 18 de maio do corrente ano, na MA-381 no Povoado Angical, Pedreiras - MA.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Segundo informações, Maria das Graças estava na garupa de uma motocicleta pilotada por sua neta identificada como Maria Beatriz da Silva Rego, quando foram atingidas por uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, conduzida por um adolescente, a relatos que o adolescente estava empinando o veículo.
Após o acidente avó e neta foram socorridas. Mas infelizmente, a idosa Maria das Graças não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os envolvidos no acidente se apresentaram na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, foram ouvidos pelo delegado e estão aguardando o desenrolar do caso em liberdade.

Mais detalhes no vídeo abaixo:















Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/morre-uma-das-mulheres-vitimas-de.html?m=1


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários