PEDREIRAS - Prefeito Antônio França participa de audiêcia pública sobre biometria da justiça eleitoral

O prefeito Antônio França participou nesta segunda-feira (03/06), de audiência pública sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral, na Câmara Municipal de Pedreiras, com a presença do O presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, que presidiu o evento, acompanhado do jurista Bruno Duailibe (membro da Corte) e da juíza Ana Gabriela Costa Everton (titular da 9ª zona eleitoral que abrange os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale).

Os eleitores terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas acerca do recadastramento biométrico obrigatório.  Na mesa de honra do evento estiveram além do prefeito Antônio França, Bruno Curvina (presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras); Bruno Araújo Duailibe Pinheiro (TRE – MA); Desembargador Cleones Cunha (presidente do TRE – MA); Ana Gabriela (juíza da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras); e Fred Maia (prefeito de Trizidela do Vale – MA).
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
“A partir do dia 11 iremos intensificar os trabalhos, serão quatro meses, temos um contingente de 29 mil eleitores, e como gestor e parceiro estamos buscando colaborar no sentido de conclamar a população para que façam sua atualização biométrica e assim evitar problemas futuros. É fundamental que todos façam a recadastramento biométrico para participarem ativamente das próximas eleições e fortalecer a democracia”, garantiu o prefeito Antônio França.

O processo de biometria em Pedreiras será iniciado no dia 11 de junho e vai até 11 de outubro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, no Auditório do Colégio Oscar Galvão.









 
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários