Deputado Vinicius Louro participa de Festejo de São Pedro com procissão fluvial no Rio Mearim

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou neste sábado (29) do Festejo de São Pedro, realizado nas cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras. O evento em homenagem ao Santo Padroeiro dos Pescadores há muitos anos faz parte da cultura da região.

Durante a tarde, ocorreu à tradicional procissão fluvial sobre às águas do Rio Mearim, onde diversos tipos de embarcações se enfeitam todos os anos para celebrar o dia do Padroeiro da Colônia de Pescadores de Pedreiras.
Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
No encerramento, uma missa campal foi celebrada às margens do Mearim e conduzida pelo pároco, padre Zé Geraldo, marcando assim, o encerramento do dia de homenagens dedicadas ao Santo. Vinicius Louro ressaltou a satisfação em, por mais um ano, poder acompanhar a procissão   fluvial.

"Fico muito feliz em todos os anos poder presenciar este ato  emocionante e importante para o nosso povo; gosto de participar, de ver a alegria e a fé movendo os corações das pessoas que acompanham. Quero agradecer o convite da Colônia de Pescadores  e do padre Zé Geraldo. Parabenizo a todos pela realização deste evento, estou muito honrado em estar presente junto com a população e testificar de que a cada ano, o festejo segue fortalecido", disse Vinicius Louro.

Também prestigiaram o evento, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; a primeira-dama, Vanessa Maia; o empresário Raimundo Louro; a liderança política, Priscila Louro; o ex-prefeito de Trizidela, empresário Paulo Maratá; o médico Dr. Walber Rodrigues; o vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso; o ex-vereador, Ricardo Maia; entre secretários municipais, vereadores e outras lideranças.









Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/06/vinicius-louro-convida-maranhenses-para_29.html?m=1

Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários