PEDREIRAS - Kayo Felipe, Zequinha Ribeiro e Gil Mendes agitam o encerramento do "Arraiá do Povo" 2019

Gil Mendes e Francinete Braga
Muita gente foi curtir a festa que começou com a apresentação dos artistas locais Zequinha Ribeiro e Kayo Felipe, que brindaram o público com um repertório cheio de novidades e super atualizado; Já a cantora Gil Mendes esbanjou beleza, talento e simpatia, botou o público para dançar, com um repertório “descolado”.

Depois de várias apresentações de juninas, danças populares e muita animação, o Arraiá do Povo 2019 cumpriu seu papel de valorizar a nossa cultura. “Festa junina se faz é assim, valorizando de fato a cultura, com danças como o bumba meu boi, tambor de crioula, quadrilhas juninas, dança cigana e dança portuguesa, e claro, sempre valorizando os artistas de casa”, pontuou Francinete Braga, presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) . 

A Prefeitura de Pedreiras/FUP, deu um show de organização com o Arraiá do Povo 2019, e premiou as juninas pedreirenses com valores que chegaram a 7 mil reais; incentivou os grupos com repasse de 6 mil reais a cada um; trouxe atrações das cidades vizinhas e outros grupos culturais diversos de várias outras cidades do Maranhão; ofereceu aos artistas e ao público uma grande estrutura com palco, som e luz de qualidade, banheiros, barracas de alimentação, serviços de saúde, segurança, e tudo muito caprichado.


O Arraiá do Povo 2019 foi uma realização da Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), com a parceria do Governo do Maranhão.









































Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários