Caminhonete carregada com carne bovina colide em carreta na MA-122 em Lima Campos

Uma carreta com placa MWV - 1523 -Joselândia - MA, que estava sendo conduzido por um motorista identificado como Elioider,  transportava verduras e acabou colidindo contra uma caminhonete Chevrolet D10, de cor azul, placa CXK-8414, que transportava carne bovina.

O acidente ocorreu na manhã de hoje (14), na MA-122, estrada que liga Lima Campos ao município de Pedreiras. Mas precisamente próximo a uma ponte que fica localizada no povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos.


Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Segundo informações, o condutor da caminhonete teria perdido o controle do carro e veio a rodar na pista e colidiu próximo ao tanque de combustível da carreta. Com o impacto o tanque da carreta furou e deramou óleo diesel na pista. A cabine da caminhoneta se desprendeu do chassi e pedaços do veiculo ficaram espalhados pela MA.

 O proprietário do caminhão está prestando esclarecimentos na Delegacia de Lima Campos.

 “Tomei um susto muito grande ao ver aquele carro (caminhoneta) vindo em minha direção, não deu tempo de fazer quase nada”. Disse o motorista da carreta.

 Segundo informações, o proprietário da caminhonete foi identificado como Raimundo do Açougue, com ferimentos leves, o açougueiro foi encaminhado para o Hospital Geral Municipal de Lima Campos, e passa bem.


Mais detalhes no vídeo abaixo:















- Com informações: Blog Marcos Limma.

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/06/urgente-josino-barros-vitima-de.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/acidente-na-ma-381-deixa-tres-pessoas.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/morre-uma-das-mulheres-vitimas-de.html?m=1
Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários