Inicia nesta segunda-feira (20/05) a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) com uma programação com oficinas e palestras gratuitas. O evento acontece até a próxima sexta-feira (26), numa promoção da Prefeitura Municipal de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Planejamento/Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE.

A gestão Honra e Trabalho tem buscado na parceria com o SEBRAE - MA o caminho certo para dar apoio aos microempreendedores individuais, considerando que na sua grande este segmento mantém grade parte da força econômica do município de Pedreiras, gerando emprego e renda.

"Desde o início da nossa gestão estamos empenhados em melhorar a vida do cidadão, dando a ele a oportunidade de empreender, de tocar seu próprio negócio e sustentar sua família com trabalho digno, e os cursos do SEBRAE-MA apontam para este sentido, de capacitar aqueles que tocam  pequenos negócios, mas querem crescer", afirma o prefeito Antônio França.

Uma semana que oportuniza aos microempresários a aumentar os negócios, que visa a valorização dos microempreendedores.  “É importante que todos participem para ampliar seus conhecimentos em educação empreendedora, melhorando a gestão de seus negócios”, ressalta a secretária Municipal de Planejamento, Geudyvânia Melo.

Serão realizadas as oficinas “SEI Comprar”, no dia 20 de maio; “Como aumentar suas vendas”, no dia 21; “Como controlar meu fluxo de caixa”, no dia 22; “Como unir forças para crescer”, no dia 23 e “Como planejar o meu negócio”, no dia 24 do mesmo mês.


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA


Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - }MA