Um adolescente infrator com várias internações no Instituto Canaã em São Luís, foi  apreendido mais uma vez pela Polícia Militar de Pedreiras - MA. A apreensão ocorreu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira  (20), na Rua Abílio Monteiro, centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os objetivos foram furtados de dentro de uma residência na Rua da Palmeirinha. Quando os policiais militares chegaram ao local do furto o autor já havia se evadido.
Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Os PMs realizaram rondas nas imediações do centro de Pedreiras, e localizaram o adolescente, que já é contumaz na prática de furtos, Ele tinha em mãos uma sacola com vários objetos de origem duvidosa.

A guarnição tentou  abordar o suspeito, o mesmo abandonou os objetos e empreendeu fuga, os policiais iniciaram um perseguição a pé e conseguimos capturá-lo. Em seguida, ele  levou os PMs até o apartamento onde havia furtado os objetos.
O adolescente infrator foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Com ela a polícia militar encontrou:

UM notebook da marca HP de cor azul com carregador, um vidro de perfume, dois desodorantes, dois cremes dentais e um sabonete.


GUARNIÇÃO TRIZIDELA:
TEN PM NERIS
CB PM ANDRÉ
SD PM MOREIRA


Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA