Adolescente é apreendido pela Polícia Militar suspeito de assaltar vendedores de confecções em Trizidela do Vale

Um menor infrator foi apreendido pela equipe da Força Tática do 19°BPM, suspeito de participar de um assalto que vitimou três  vendedores ambulantes, o assalto ocorreu no início da madrugada deste sábado (25), por volta das 00h30mim, na Rua São Joaquim, bairro baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações da polícia militar, os elementos levaram várias confecções que estavam sendo vendidas por três vendedores ambulantes do estado da Paraíba, que passavam por Trizidela do Vale. Além das roupas, foram tomados celulares, dinheiro e demais pertences das vítimas.
Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Ao tomar conhecimento, a polícia militar começou a colher informes a respeito da autoria e do paradeiro dos produtos. Os PMs descobriram onde estaria uma parte do que foi levado. Ao adentrar uma residência na Rua São Joaquim, a polícia militar encontrou algumas peças de roupas, a proprietária da casa disse tinham sido deixadas lá por alguns indivíduos que já são conhecidos na prática de crimes na cidade.

Às 11h a Força Tática foi à casa de um deles na Travessa Boa Vista em Trizidela do Vale, o suspeito empreendeu fuga pelo quintal, mas foi capturado pela guarnição. O menor infrator tinha em sua residência alguns dos produtos do roubo. A polícia conseguiu recuperar seis calças e quatro camisas.

O indivíduo foi apresentado na 14a Delegacia Regional de Pedreiras. Ainda de acordo com a Polícia Militar, as buscas pelos demais autores e pelo restante do material continuam intensivamente.


FORÇA TÁTICA 19°BPM:
TEN PM NERIS
SD PM CÁSSIO
SD PM MARTINS
SD PM KENNEDY.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários