O governador Flávio Dino usou as redes sociais para parabenizar o trabalho do seu secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que vem sendo alvo constante de ataques da oposição.

“Secretário Jefferson comanda o trabalho que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e reduziu homicídios em 62%. E também coordena ações do Pacto pela Paz, como a realizada hoje na zona rural. Parabéns”, destacou Dino.
Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Jefferson Portela vem sendo alvo de um ataque orquestrado depois que desbaratou uma quadrilha que tinha como um dos comandantes o delegado Thiago Bardal, até então um dos mais respeitados profissionais da área.

Depois que o secretário de Segurança teve a coragem de romper uma das maiores organizações criminosas do Maranhão, tentáculos ligados à Bardal tentam desestabilizá-lo, em claros sinais de medo e revolta.

Mas Portela já demonstrou que tem coragem suficiente para encarar a bandidagem do Maranhão. A prova são os números da segurança, área destacada da gestão de Dino, inclusive internacionalmente.


Fonte: Blog Marrapá.







Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA