A motocicleta foi roubada na cidade de Buriti - MA, no dia 15 de abril do corrente ano quando a proprietária Indefinida como Maria Regiana retornava da escola, é recupera na tarde da última quarta-feira  (21), por policiais do 3° Pelotão de Polícia Militar de Lima Campos - MA.

O veículo estava na Rua do Limoeiro, bairro "Toca da Raposa".  Segundo informações da polícia militar, um cidadão cidadão limacampense observou a moto estacionada em frente a uma casa e acionou a PM; os policiais militares foram até a residência onde a motocicleta estava, apreendeu o veículo e e conduzidu um elemento identificado como
Gernan Coelho da Silva.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - N°244 - Pedreiras - MA 
Ao ser abordado, o suspeito falou para a polícia, que a motocicleta foi comprada de seu irmão na cidade de
Buriti., e que seu irmão a comprou de uma outra pessoa nessa mesma cidade. A Polícia Militar conduziu Gernan para a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Na manhã de sexta-feira dia 24 de maio, Maria Regiana compareceu na 14aDRPC para receber a motocicleta de volta, durante entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, ela contou como o assalto aconteceu e agradeceu a guarnição de Lima Campos por ter recuperado seu bem.





Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/05/motocicleta-roubada-na-cidade-de-buriti.html?m=1

Publicidade:
Avenida Rio Branco N° 691 - Pedreiras - MA