Polícia Civil de Pedreiras prende elemento suspeito de assaltar pizzaria

Eduardo / Foto Polícia Civil. 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2DP da cidade de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisao de EDUARDO DE LIMA LEITE, investigado pelo roubo ocorrido na Pizzaria "Sabor da Vitória", localizada na avenida Marly Boueres esquina com a Rua 04, Bairro Mutirão em Pedreiras - MA.
O suspeito foi preso por volta das 18h de hoje (01), na rua Amapá bairro Mutirão. 
Continua depois da publicidade: 
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA .
Segundo a polícia civil, as investigações continuam no sentido de indentificar a pessoa que pilotava a motocicleta no momento do roubo.

O Assalto ocorreu no dia  17 do mês passado, por volta das 20h33mim, na ocasião Eduardo entrou na pizzaria armado com um revólver; o elemento apontou a arma em direção da cabeça de uma criança para tomar o aparelho celular de uma mulher que trabalha no local.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram Eduardo e um comparsa chegando em uma motocicleta Honda, possivelmente uma Fan ou uma Titan com calhas de alumínio, (rodão); as imagens foram de fundamental importância para que a polícia civil identificasse o suspeito.  Eduardo que já tem passagem pela polícia ficará novamente a disposição do poder judiciário. 



https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/pedreiras-pizzaria-e-alvo-de.html?m=1




Postar um comentário

0 Comentários