Prefeitura doa veículo para casa de recuperação Bom Samaritano em Trizidela do Vale

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito Fred Maia aproveitou a oportunidade de comemorar a passagem de seu aniversário fazendo uma boa ação.

É que após passar pela câmara de vereadores e aprovado por unanimidade o prefeito fez questão de doar um dos carros do município para casa de recuperação o "Bom Samaritano" de responsabilidade do pastor Nonatinho localizada no Bairro Baixada.

Segundo o prefeito, essa doação foi em razão de hoje o município contar com uma frota nova de veículos o que vendo a necessidade do trabalho desenvolvido pelo pastor Nonatinho, ele o prefeito sensibilizou-se e resolveu colaborar doando um dos transportes que fora substituido pelos novos.
Continua depois da publicidade: 
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA
Em sua palavra Fred Maia disse ainda sentir-se feliz com essa atitude, pois reconhece o valoroso trabalho dessa casa de recuperação que tem por finalidade lapidar pessoas que muita das vezes são excluídas pela sociedade, mas que a partir da entrada na casa de recuperação transformam-se em novos seres, pois acredita que todos merecem uma segunda chance. Na solenidade de entrega o pastor Nonatinho agradeceu aos vereadores que estiveram presente e ao prefeito por sempre contribuir quando necessitam de algo.



Assecom.



Divulgue sua marca aqui 

Postar um comentário

0 Comentários