TRIZIDELA DO VALE: Autoridades irão se reunir com pais de alunos para discutir sobre combate à violência em sala de aula

O comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, Major Ricardo, a secretária de assistência social, Dina Selma, e o secretário segurança e trânsito de Trizidela do Vale, Chico da TV, estiveram na manhã desta segunda-feira   (01), na paróquia de Santo Antônio de Pádua, precisamente no prédio onde está funcionando o Colégio estadual Newton Belo.

Continua depois da publicidade:
MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.
A visita teve o intuito de agendar uma reunião com os pais de alunos para discutir formas de combater a violência em sala de aula, e alertar sobre possíveis ataques como o que aconteceu na cidade de Suzano, no estado de São Paulo.

Em Trizidela do Vale o "sinal de alerta" foi liga depois que dois alunos do Colégio estadual Newton Belo, divulgaram em rede social  (WhatsApp), que iriam invadir a escola e cometer um atentado semelhante ao que aconteceu em Suzano. Mas segundo a direção da escola, todas as providências foram tomadas e tudo não passou de uma "brincadeira de mau gosto" por parte dos alunos. Mesmo assim as autoridades irão se reunir com os pais de alunos para discutir o assunto.

"Fomos convidados pela secretária de assistência social e pelo secretário de segurança e trânsito do município de Trizidela, para que viéssemos até a escola para poder trazer segurança, para poder acalmar os ânimos aqui na escola, fomos muito bem recebidos pelo diretor da escola e traçamos nossas estratégias de prevenção". Disse major Ricardo Carvalho durante entrevista concedida para a equipe de reportagem da TV Rio Flores.

Mais detalhes no vídeo abaixo: 


Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários