PEDREIRAS 99 ANOS: INAUGURAÇÕES, ATIVIDADES ESPORTIVAS E CERTIFICAÇÃO DO CURSO AGROECOLOGIA NESTA QUINTA-FEIRA (25/04)

Um grande volume de inaugurações de obras, entregas de equipamentos e veículos marcarão as festividades do aniversário de Pedreiras. Uma extensa programação que inclui ainda shows, apresentações culturais e esportivas, movimentando o município.

 Nova sede da Secretaria da Mulher
Nesta quinta-feira (25/04), a Prefeitura de Pedreiras vai entregar à comunidade a nova sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, numa solenidade às 8h30, na Rua do Fio, nº 37, na Boiada.

Entrega de UBS reformadas
Já a partir das 9 horas, serão entregues as Unidades Básicas de Saúde dos povoados São Raimundo (9h), Alto de Areia (10h) e Marianópolis (11h). No total a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregará sete UBS que foram reformadas e serão reinauguradas com nova estrutura durante as festividades do aniversário de Pedreiras. As demais serão inauguradas no dia 27/04.

Inauguração SCFV Parque das Palmeiras
Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Pedreiras fará a inauguração dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Parque das Palmeiras, às 16 horas. 

Campeonato de Tênis
Também às 16 horas, já na programação esportiva, terá início o Campeonato de Tênis de Quadra, no Ginásio de Esportes do Goiabal.

Entrega de Certificados do Curso Agroecologia
E para encerrar o dia da programação dos 99 anos da “Princesa do Mearim”, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Juventude/Programa Juventude no Campo, fará a solenidade de entrega de certificados aos alunos da primeira turma do Curso de Extensão em Agroecologia, uma parceria com o Núcleo de Extensão Rural (LABEX), do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão  (UEMA).

Para a solenidade de certificação do Programa Juventude no Campo, que acontecerá às 19 horas no Auditório da UEMA – Campus Pedreiras, está  confirmada presença do professor Dr. Itaan de Jesus Pastor Santos, coordenador do Núcleo de Extensão Rural - LABEX/UEMA; da professora  Dra. Ana Maria Silva Araujo, coordenadora Centro de Ciências Agrarias/UEMA; de Kesia Rodrigues Silva Vieira, Ana Rafaela Veloso Pereira e Isabela Pinho de Lucena, professoras Mestras e técnicas do LABEX/UEMA; de Patrícia Carlos, assessora parlamentar do deputado Federal Zé Carlos e do secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves.

Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários