19ºBPM realiza "Operação Tiradentes" na região médio Mearim


Foi realizada nesta quarta-feira (24), a “Operação Tiradentes” nas cidades que fazem parte da circunscrição do 19º Batalhão de Polícia Militar.

A operação deflagrada pela Polícia Militar de todo o pais e teve o intuito de intensificar ações de segurança e reduzir os índices de criminalidade.


Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.
Dentre as atividades executadas de policiamento ostensivo na região do 19º BPM foram realizadas blitz em pontos estratégicos das cidades e bloqueios nas entradas e saídas dos municípios, abordagem de pessoas suspeitas e abordagem veicular, a fim de coibir a prática de crimes, recuperação de veículos com registro de furto/roubo e apreensão de drogas e armas de fogo.

Durante as ações três elementos foram detidos na cidade de Trizidela do Vale, por estarem em uma picape Fiat Strada realizando direção perigosa e de posse de substancias semelhantes a maconha e loló, os três juntamente com o carro e o material apreendido foram levados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.
Durante entrevista concedida para a TV Rio Flores, canal 07, o comandante do 19ºBPM, major Ricardo Carvalho falou da realização da operação:




















Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários