ESPERANTINÓPOLIS: Tenente José Antônio fala sobre risco de assalto a agência do Banco do Brasil

Hoje (25), falamos com o Tenente José Antonio da 4ª Companhia de Esperantinópolis, sobre o risco de assalto a agencia do Banco do Brasil.

"Ontem (24), tivemos informações através da polícia militar, do comandante do batalhão e dos Coronéis de São Luis, quem a Agencia do Banco do Brasil, estaria na eminencia de ser assaltada, os indícios eram fortíssimos, foi então que fizemos um bom aparato da polícia militar na cidade. Preocupados com isso, a CTA, fez algumas rondas aéreas, e ficamos também, até as 4:00 da manhã em pontos estratégicos para acompanhar toda a movimentação nas ruas".
 
"Preocupado com a situação, hoje pela manhã, o Comando já me ligou, estamos também com o pessoal da segunda seção fazendo o monitoramento para que seja evitado esse crime no qual irá prejudicar toda a população do município".

"Quero pedir a colaboração e ajuda dos cidadãos de Esperantinópolis, com informações de carros suspeitos rodando nas ruas, pessoas estranhas circulando na cidade, para que possamos tomar providencias rápidas e evitas maiores catástrofes".

" Quem tiver informações sigilosas e que não queira se identificar poderá ligar para o telefone da polícia ou até mesmo para o meu telefone".

Fone: (99) 98837-7621
Fonte: Blog Carlos Barroso.
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA


Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários