Acidente com caminhonete deixa duas pessoas mortas em Alto Alegre do Maranhão

Na manhã de hoje (15) por volta das 06h da manhã, moradores do povoado Centro do Messias se depararam com uma cena trágica e triste, de uma Toyota Hilux submersa no Rio Tapuio. Infelizmente no interior do veículo foi encontrado dois homens já sem vida, que possivelmente se afogaram.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.
Informações de que na noite de ontem (14), Os dois homens e um outro parceiro estavam bebendo na barragem da cidade, um, sobreviveu por se recusar a seguir viagem com os outros dois, já que segundo ele, estavam embriagados e andavam em alta velocidade .  A placa do veículo foi identificada como da cidade de Alexandria/RN. As vítimas são da cidade de Souza na Paraíba.
Sobrevivente do acidente.
Informação de que as vítimas são do Rio Grande do Norte e trabalhavam em Alto Alegre do Maranhão e região como vendedores ambulantes. A Polícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe. Os corpos foram removidos e levados para a capela do cemitério da Rua do Setúbal, no centro de Alto Alegre do Maranhão onde  estão aguardando os familiares que moram no Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Os familiares já foram avisados e estão providenciando o traslado dos corpos.













Fonte: Blog do Garreto.


Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.




Postar um comentário

1 Comentários