Na manhã de hoje (15) por volta das 06h da manhã, moradores do povoado Centro do Messias se depararam com uma cena trágica e triste, de uma Toyota Hilux submersa no Rio Tapuio. Infelizmente no interior do veículo foi encontrado dois homens já sem vida, que possivelmente se afogaram.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.
Informações de que na noite de ontem (14), Os dois homens e um outro parceiro estavam bebendo na barragem da cidade, um, sobreviveu por se recusar a seguir viagem com os outros dois, já que segundo ele, estavam embriagados e andavam em alta velocidade .  A placa do veículo foi identificada como da cidade de Alexandria/RN. As vítimas são da cidade de Souza na Paraíba.
Sobrevivente do acidente.
Informação de que as vítimas são do Rio Grande do Norte e trabalhavam em Alto Alegre do Maranhão e região como vendedores ambulantes. A Polícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe. Os corpos foram removidos e levados para a capela do cemitério da Rua do Setúbal, no centro de Alto Alegre do Maranhão onde  estão aguardando os familiares que moram no Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Os familiares já foram avisados e estão providenciando o traslado dos corpos.













Fonte: Blog do Garreto.


Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.