Adolescente é vítima de tentativa de homicídio por causa de dívida de cinco reais em Pedreiras

Hércules / Foto: Polícia Militar
Um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (03), o crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Mutirão em Pedreiras - MA. O suspeito de ter efetuado o disparo foi preso pela Polícia Militar e identificado como Hércules  Lima, vulgo "Pitoco", de 18 anos de idade.

Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.
 Segundo informações da Polícia Militar,  Hércules efetuou dois disparos em direção ao adolescente com uma espingarda de pressão modificada para o calibre 22, a polícia militar foi acionada pela mãe do adolescente (vítima), e se dirigiu ao bairro Mutirão. Ao avistar a viatura da PM, o suspeito adentrou em sua residência os policiais fizeram o acompanhamento e pediram permissão para entrar na residência, sem ter como fugir, Hércules abriu a porta e se entregou.

A arma de fogo utilizada para atirar no adolescente foi encontrada na casa do suspeito, inclusive com uma munição intacta. Hércules e a carabina foram apresentados na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Uma dívida no valor de  05 reais seria a motivação do crime; O rapaz vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso está sob a responsabilidade do delegado Périkles Lima do  2º D P.




Guarnições responsáveis pela prisão:
Esquadrão Águia.
SD LORRAN
SD JOSEPHAN
SD ALIN
SD COURAS

Apoio Guarnição Trizidela.
CB ANDRÉ
SD BARBOSA
SD MOREIRA.

Divulgue sua marca aqui!

Postar um comentário

0 Comentários