Deputado Vinícius Louro e Prefeito Fred Maia deixam governo de sobreaviso sobre possíveis inundações na Região do Médio Mearim

Com a região em alerta de uma possível inundação em consequência da intensidade das chuvas, o Prefeito Fred Maia (Trizidela do Vale) e o deputado Vinícius Louro (PR) deixaram de sobreaviso o governo do Estado.

O encontro aconteceu com Rodrigo Lago da secretaria de comunicação social e assuntos políticos, no Palácio dos Leões.
Estamos atentos e já temos experiência com essa difícil situação, por isso agimos com antecedência. Nosso objetivo é criar um alerta antecipado para que as autoridades não deixem nosso povo desamparado”, destacou Vinícius Louro.



Continua depois da publicidade:
MM Gesso 3D
Durante a reunião, eles discutiram com antecedência todas as demandas caso o município, seja alvo de inundação em consequência das fortes chuvas que vêm caindo sobre a região. Antes mesmo de ir a capital, Fred Maia se reuniu com todo o secretariado e o coordenador da defesa civil municipal para tratar sobre medidas relacionadas a Central de apoio às famílias desabrigadas.

Fred Maia disse ainda que, com muita responsabilidade, tudo já está organizado, caso o município venha ser afetado pela cheia. O prefeito destacou ainda que de imediato o governador já foi acionado sobre essa situação e que ele acredita que assim como contou no ano passado com o forte apoio do governo do Estado não restam dúvidas que por mais uma vez estará atento quanto sua contribuição a essas famílias.

Fonte: ASCOM / Deputado estadual Vinicius Louro.

Mais detalhes sobre o nível do Rio Mearim  no vídeo abaixo produzido pela TV Rio Flores. Canal 07:













Casa dos Eletrônicos

Veja também:
 https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/pedreiras-prefeitura-comeca-se.html

Postar um comentário

0 Comentários