Um elemento identificado como Guilherme Mendes dos Santos, vulgo  (Gaguinho), de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de tomar um aparelho celular de assalto.
Guilherme/ Foto Polícia Militar 
A prisão de Guilherme aconteceu hoje (05), por volta 12h30mim, na Rua 06, Quadra 07, Parque das Palmeiras em Pedreiras.


Segundo informações, dois elementos fugiram em uma bicicleta, logo após o garupa descer de posse de uma faca, tomando seu aparelho celular. De posse das informações repassadas pela vítima, a polícia militar imediatamente realizou buscas nas proximidades localizando os elementos em uma residência próximo ao ocorrido. Um Elemento identificado como Marcelo Cruz Silva (comparsa) empreendeu fuga e Guilherme Mendes foi localizado debaixo de uma cama ainda de posse da arma do crime; O Elemento confessou o crime e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Na casa que Guilherme estava escondido a polícia militar encontrou a faca "peixeira" utilizada no assalto e um celular Samsung branco (objeto do assalto). Atuou na prisão do elemento a Guarnição composta por Sargento Josimar, Soldado PM Aguiar e Soldado PM Viana, com o apoio da Força Tática do 19°BPM.


Publicidade: MM Gesso 3D