PEDREIRAS: Polícia Militar prende elemento suspeito de cometer assalto utilizando uma faca

Um elemento identificado como Guilherme Mendes dos Santos, vulgo  (Gaguinho), de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de tomar um aparelho celular de assalto.
Guilherme/ Foto Polícia Militar 
A prisão de Guilherme aconteceu hoje (05), por volta 12h30mim, na Rua 06, Quadra 07, Parque das Palmeiras em Pedreiras.


Segundo informações, dois elementos fugiram em uma bicicleta, logo após o garupa descer de posse de uma faca, tomando seu aparelho celular. De posse das informações repassadas pela vítima, a polícia militar imediatamente realizou buscas nas proximidades localizando os elementos em uma residência próximo ao ocorrido. Um Elemento identificado como Marcelo Cruz Silva (comparsa) empreendeu fuga e Guilherme Mendes foi localizado debaixo de uma cama ainda de posse da arma do crime; O Elemento confessou o crime e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Na casa que Guilherme estava escondido a polícia militar encontrou a faca "peixeira" utilizada no assalto e um celular Samsung branco (objeto do assalto). Atuou na prisão do elemento a Guarnição composta por Sargento Josimar, Soldado PM Aguiar e Soldado PM Viana, com o apoio da Força Tática do 19°BPM.


Publicidade: MM Gesso 3D 

Postar um comentário

0 Comentários