A cabeleireira Cléo Pereira é a proprietária do cachorro da raça pit bull que atacou um cavalo na rua Dr. Pedro Barroso, bairro Maria Rita em Pedreiras.
Divulgue sua marca aqui
Ao ficar sabendo que o blog do Ricardo Farias tinha postado uma matéria mostrando através de vídeo o momento exato que o pitbull ataca o cavalo; a cabeleireira saiu em defesa do seu dog. Ela relatou que o animal é é dócil e não oferece nenhum risco aos moradores, a mulher diz também que é grande o número de animais soltos no local, e que o cachorro só atacou cavalo depois que foi atingido por um coice do animal. Cléo falou que está disposta a reparar qualquer prejuízo que o pitbull tenha causa ao cavalo.


O pitbull é chamado carinhosamente de Daymon Salvatore.

Veja na íntegra a nota emitida pela cabeleira:

"Sou moradora desta rua e dona do cachorro, posso  afirmar  que meu cachorro não ataca crianças!
Este fato aconteceu por descuido. pois ao abrir  o portão ele saiu entre minha pernas e sim ele atacou o cavalo, mais ele  acertou o cachorro com as patas e fujiu no momento!
Meu cachorro não ataca crianças, pois ele convive  com Crianças e pessoas, só quê  com outros tipos  de animais, não!
Infelizmente isso aconteceu, mas posso afirmar com certeza que cuido muito bem de meu cachorro e ele é mantido  preso dentro do lote, mas não posso  mantê-lo 24h na corrente, e quem tem seus animais Soltos  na rua também  tem que ter mais cuidado. pois  aqui é um bairro não cural".

-Cléo Pereira.

Para provar que o seu pitbull é dócil Cléo enviou um vídeo para a redação do blog, onde o cachorro brinca tranquilamente com a filha da cabeleira.

Fotos e vídeos públicados com autorização de Cléo Pereira, mãe da criança.