LAGO DA PEDRA: "Morena" é presa suspeita de tráfico de drogas

A polícia militar da cidade de Lago da Pedra - MA, prendeu na noite de ontem  (04), uma mulher identificada como Cirlane Castelo de Sousa, vulgo (Morena).
Cirlane de Sousa / Foto: Polícia Militar
A prisão de "Morena" e a apreensão do adolescente de iniciais L.S.S, aconteceu por volta das 22h, na Rua Vereador Kleber, bairro Waldir Filho, Lago da Pedra - MA.


A polícia militar foi informada de forma anônima, que na Rua Vereador Kleber havia uma "boca de fumo", chegando ao local a polícia se deparou com um casal à beira de uma calçada,  ao avistar a guarnição policial a mulher correu para o interior de sua residência sendo seguida pela guarnição, os policiais avistaram quando "Morena" jogou um objeto no forro da casa, ao ser encontrado tal objeto a suspeita negou  ser proprietária acusando assim o seu filho menor  de idade como autor do delito.
Material apreendido na casa da suspeita
Devido a flagrante tentativa de incriminar o menor para esquivar-se da responsabilidade, a PM ignorou a versão apresentada e conduziu "Morena"  à delegacia de Polícia Civil para que serem tomadas as medidas cabíveis.

Na casa da suspeita foram encontrados: Uma motocicleta pop de cor vermelha, placa OIU - 8809, 30,(trinta) porções de drogas, R$-84,05(oitenta  e quatro e cinco centavos).em moedas, um celular J7 dourado, um pendrave, um anel dourado, uma bolsa, uma lata de achocolatado, dois porte plástico.

Postar um comentário

0 Comentários