PARTICIPE: Alunos de pedagogia da FAESF estão realizando a campanha "Trote Solidário"

Uma das melhores formas de iniciar um ano é contribuindo para um mundo melhor, e foi exatamente o que a FAESF fez: o Trote Solidário, um conjunto de atividades que visa à competição entre os calouros da faculdade, também desempenha um papel muito importante com a obtenção de alimentos, fraldas geriátricas e sangue para doação aos que necessitam de ajuda.

Os alunos do 1º período do curso de Pedagogia estão buscando auxílio para a arrecadação dos donativos, e contam com a contribuição de todos.
A gincana dos calouros será realizada no mês de abril, e uma das etapas é a arrecadação de donativos, tendo cada turma a tarefa de obter o máximo possível.


Os calouros participam dessa ação como forma de integrar a turma, conhecer os valores da faculdade e despertar a capacidade de fazer o bem que temos integrada à nossa natureza.
Podem ser doados: alimentos, fraldas geriátricas e sangue, sendo, para a doação do último, necessária a identificação do curso para o qual você vai doar. Os principais alimentos que podem ser doados são: leite em pó, arroz, café em pó, óleo, feijão, açúcar, sardinha, macarrão e biscoitos, mas quaisquer outros alimentos não perecíveis serão recebidos com muita alegria.
As doações podem ser feitas até o dia 27 de março, e para maiores informações, entre em contado com os alunos pelo instagram @pedagogia_faesf. Eles desejam a vitória, mas a sua ajuda significa muito mais que isso: é a ajuda a uma família, a uma pessoa, a um grupo, a alguém que você talvez não conheça, mas que ficará marcada com seu gesto de solidariedade, de caridade, de amor.


Os futuros pedagogos da cidade de Pedreiras estão iniciando sua jornada pela formação profissional, e já começam com essa grande missão: contribuir para que pessoas tenham suas necessidades atendidas. A motivação dos alunos é visível, e sua competitividade faz deles candidatos à vitória!
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (1Cor 13:13).


Confira mais detalhes na entrevista baixo produzida pela TV Rio Flores:



Postar um comentário

0 Comentários